Polícia

Dona de lanchonete é mantida refém por cliente após se negar a fornecer bebida em MS

Na tarde de segunda-feira (15), homem foi preso em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após manter a dona de uma lanchonete refém. Ele estava armado com um facão e também agrediu a vítima a soco após ela se negar a fornecer bebida alcoólica. Segundo a Polícia Civil, equipe foi até a lanchonete onde […]

Renata Portela Publicado em 16/03/2021, às 14h36 - Atualizado em 17/03/2021, às 08h28

Suspeito foi preso em flagrante (Divulgação, Polícia Civil)
Suspeito foi preso em flagrante (Divulgação, Polícia Civil) - Suspeito foi preso em flagrante (Divulgação, Polícia Civil)

Na tarde de segunda-feira (15), homem foi preso em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após manter a dona de uma lanchonete refém. Ele estava armado com um facão e também agrediu a vítima a soco após ela se negar a fornecer bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Civil, equipe foi até a lanchonete onde a vítima relatou que o cliente entrou no estabelecimento, exigindo a bebida alcoólica. Ela se negou, então o suspeito a ameaçou e agrediu com um soco na cabeça.

Depois, o homem foi até o carro, pegou um facão e ameaçou a mulher, além do filho dela. Os dois foram mantidos reféns por alguns minutos, até que o suspeito saiu com o carro, seguindo pela Rodovia MS-162.

A equipe policial localizou o homem, que foi abordado nas margens da rodovia. O facão foi apreendido e o suspeito fez o teste de bafômetro, que deu resultado positivo. Ele acabou preso por dirigir embriagado, além de ameaça e vias de fato.

Jornal Midiamax