Uma boate de em a 384 quilômetros de Campo Grande foi fechada durante uma operação da Polícia Civil, e a dona do local mais duas garotas de programa acabaram detidas e levadas para a delegacia.

A operação aconteceu na última terça-feira (16), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (17). Segundo informações passadas pelo delegado Ducatti ao site MS Todo Dia, a operação foi realizada para coibir a exploração sexual e o , e quando os policiais chegaram a boate encontraram porções de cocaína embaladas prontas para a comercialização.

Além de sete garotas de programa que estavam no local sem máscaras e sem proteção adequadas para evitar a transmissão do covid-19. Ainda de acordo com informações outras ‘batidas’ serão feitas “Principalmente para reprimir o tráfico de drogas, furto, roubo, e outros crimes graves.  Vamos fechar todas as casas de prostituição existentes em Costa Rica”, explicou.

Também foi localizado no local um caderno de anotações sobre a boate de prostituição. Assim, averiguaram que as mulheres que trabalhavam no local poderiam estar sendo exploradas. “As garotas de programa não têm liberdade para exercer a atividade em outros lugares, além de terem que fazer repasses do valor cobrado pelo programa sexual à proprietária”, relataram.

Durante a ação, as mulheres foram mantidas do lado de fora, quando uma delas começou a gritar que a equipe fazia “patifaria, bando de desocupado”. Já a proprietária, também gritou e disse que não entregaria o celular apreendido. A dona do local foi presa junto de mais duas garotas de programa.