Polícia

Dois suspeitos são presos por morte de encontrado nu na fronteira de MS

Segundo a polícia de Pedro Juan Caballero, vítima ainda não foi identificada e tinha corda amarrada no pescoço

Marcos Morandi  e Danielle Errobidarte Publicado em 22/11/2021, às 06h07

None

Após encontrarem o corpo de um homem que ainda não foi identificado, os agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, conseguiram prender dois suspeitos pelo crime.

O corpo foi encontrado por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (21) na rua Juan Bautista Grill, em Reyes Católicos, Pedro Juan Caballero. O homem tinha tatuagem na perna, calça abaixada até o pé, estava de barriga para baixo e com uma corda amarrada no pescoço.

Contudo, após exame necroscópico feito no Hospital Regional, o médico legista apontou que a causa da morte foi devido a ferimentos por arma branca. A vítima tinha feridas na região da coluna de cerca de 15 centímetros de profundidade, além de facadas no lado esquerdo do rosto e escoriações no tórax, braços e costas.

O homem também foi ferido no cotovelo e queixo. Não foi possível fazer a identificação dele, que deve ser confirmada somente após o reconhecimento por algum familiar. Segundo informações da polícia paraguaia, os dois suspeitos foram vistos nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.

Jornal Midiamax