Policiais civis da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois homens de 23 e 25 anos que levavam um veículo locado no estado de São Paulo para vender na Bolívia, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira (10). As prisões ocorreram em trabalho de investigação na rodovia , na região de Aquidauana, teve êxito em realizar a prisão de dois homens

De acordo com a polícia, a apreensão de um veículo Chevrolet Cobalt e consequente prisão da dupla, os dois confessaram ter locado em São Paulo/SP e que levariam para a Bolívia para vendê-lo.

Um dos presos, inclusive, participou de esquema fraudulento semelhante, registrado em 05/06/2021, na 1ª DP de Corumbá, ocasião em que junto de outro comparsa, levou outro veículo locado para vender na Bolívia.

Diante do flagrante da prisão, a dupla foi encaminhada à 1ª DP de Aquidauana, onde a autoridade policial deliberou por autuá-los em flagrante delito por Apropriação Indébita e serão apresentados em audiência de custódia caso não recolham fiança.