Pular para o conteúdo
Polícia

Dois são presos com 464kg de drogas em sítio que servia de entreposto

Policiais identificaram que caminhões carregados com entorpecentes adentravam à área do sítio
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Policiais civis da (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam 464 quilos de maconha, duas armas de fogo, dois automóveis e efetuaram a prisão de dois indivíduos em imóvel rural localizado em Itaquiraí, cidade a 405 quilômetros de .
De acordo com a polícia, a investigação apontou que no sítio, localizado no Sul , funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, principalmente maconha e skunk.

Os policiais identificaram que caminhões carregados com entorpecentes adentravam à área do sítio, onde eram descarregados. Nos dias seguintes a essa movimentação ocorria um grande fluxo de automóveis menores no local, os quais retiravam a droga e a levavam para outras cidades, principalmente do Estado do Paraná.

Na noite de ontem (30), ao monitorar o local, os policiais identificaram dois automóveis, um Hyundai HB20S e um VW Fox adentrando ao sítio, para buscar uma carga de maconha.

Realizada a abordagem, um indivíduo empreendeu fuga em direção a uma área de mata e dois outros foram detidos, um deles o proprietário do imóvel.

Questionado, o proprietário do imóvel, de 52 anos, confessou que possuía maconha armazenada em um galpão, droga que estaria sendo oferecida a compradores residentes no Estado do Paraná. Um segundo suspeito, de 24 anos, também foi preso.

Vistoriado o galpão, foram apreendidos 464 quilos de maconha, além de duas armas de fogo. No local foi identificada grande quantidade de plásticos e fitas adesivas rasgadas, indícios de movimentação de grande fluxo de entorpecentes.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O proprietário do imóvel foi autuado, também, pela prática do crime de posse irregular de armas de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lady Gaga pode voltar ao Brasil em 2026 com nova série de shows

Consultório móvel levará serviços veterinários gratuitos a diversos bairros da Capital em agosto

fies

Renegociação de dívidas do Fies começa em novembro de 2025 para contratos firmados a partir de 2018

Morre Dona Jacira, mãe de Emicida e Evandro Fióti, aos 60 anos

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Presidente corintiano nega renegociar contrato de Depay, mas diz ser preciso ‘cortar na carne’

Últimas Notícias

Brasil

Homem espanca namorada com mais de 60 socos dentro de elevador no RN

A mulher, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar

Cotidiano

Servidores estaduais terão salários depositados neste sábado

Ao todo, serão pagos mais de 86 mil servidores, entre ativos e inativos, em Mato Grosso do Sul

Cotidiano

‘Caravanas de Inovação’ da AGU passará por Campo Grande em setembro

Projeto busca construir rede colaborativa nacional e conectar procuradorias a tecnologia

Esportes

Com semifinalistas do Sul-Mato-Grossense definidos, times buscam vaga para torneios nacionais

Semifinalistas do campeonato sul-mato-grossense foram definidos no último sábado