Dois foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (20), em Campo Grande, na Vila Planalto, com uma droga do momento, conhecida como ketamina. Um dos presos disse comercializar drogas porque estava desempregado
Junedir Miranda Lopes, de 28 anos, Ivanildo Lino Pinheiro, de 27 anos, foram presos por policiais militares em um Fiat Pálio, de cor preta. A abordagem aconteceu depois da dupla levantar suspeitas dos militares. Com eles, foram encontrados vários comprimidos.
Alguns dos comprimidos foram identificados como sendo ecstasy, já os outros eram, segundo um dos traficantes, ketamina — uma droga nova, que é distribuída em festas e raves em Campo Grande.
Segundo eles, a droga é comprada por R$ 25 cada e revendida a R$ 50. Os dois foram levados para a delegacia.