Dois homens foram presos nesta segunda-feira (24) na cidade de , a 225 km da Capital, comercializando 100 quilos de maconha. Os autores estavam em um Chevrolet Onix e tentaram fugir ao perceber a chegada dos policiais da (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Eles confessaram que venderiam a droga por mais que o dobro do preço de compra.

Os policiais realizavam diligências na região do Bairro Jardim Karisma, quando perceberam o carro estacionado. Um deles foi contido após tentativa de fuga, e a dupla confessou que negociava a venda de 100 quilos de maconha, guardada no porta-malas. Ambos tinham várias passagens criminais, incluindo tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo.

A dupla ainda afirmou que comprou o entorpecente em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, na semana passada por R$ 150 o quilo, e que a intenção era vender, também o quilo, a R$ 350. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, já com a prisão preventiva decretada. O carro também foi apreendido e encaminhado à Defron.