Dois dos quatro homens baleados na madrugada desta sexta-feira (01), em frente a uma residência no bairro , em , passam por cirurgia na Santa Casa. Um deles foi atingido no peito e está em estado grave. Ainda não há informações sobre os outros dois rapazes.

Um deles, de 19 anos, está no centro cirúrgico. Ele estava consciente, orientado e estável, após ter sido baleado na perna. O outro, de 20 anos, ferido no tórax, está instável e intubado. Após passar por cirurgia, deve ir direto para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde foi solicitada vaga.

De acordo com a assessoria do hospital, os outros dois rapazes teriam sido levados para outra unidade de saúde. Ainda não há informações sobre as condições deles. Conforme noticiado, os atiradores estavam em um veículo Gol, localizado batido horas depois, na .

De acordo com as informações da ocorrência policial, quatro homens , de 20, 24 e dois de 19 anos, estavam sentados em frente a uma residência, localizada na rua Mururé, quando um veículo Gol G5 parou em frente. O carro era ocupado por quatro homens, que abaixaram o vidro, sacaram várias armas e passaram a atirar contra as vítimas.