Quatro homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (01), quando estavam sentados em frente a uma residência no bairro , em . Os autores estavam em um veículo Gol G5, que foi localizado poucas horas depois, batido em um poste próximo a . Um dos baleados foi socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com as informações da ocorrência policial, quatro homens , de 20, 24 e dois de 19 anos, estavam sentados em frente a uma residência, localizada na rua Mururé, quando um veículo Gol G5 parou em frente. O carro era ocupado por quatro homens, que abaixaram o vidro, sacaram várias armas e passaram a atirar contra as vítimas.

A primeira informação seria de que cinco pessoas teriam sido atingidas pelos tiros, mas o registro da ocorrência registrada pelo 2º pelotão da do Parque dos Poderes, lista quatro vítimas. Todas foram socorridas e encaminhadas para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. Um deles estava em estado gravíssimo.

Ainda, de acordo com as informações, cerca de três horas após o crime, o veículo Gol G5 foi encontrado batido em um poste em uma estrada vicinal que liga a saída de São Paulo – Avenida Gury Marques -, com o macro anel rodoviário. Dentro do carro haviam cápsulas deflagradas. Foram recolhidas pela perícia cápsulas de 9mm e munições intactas calibre. 38.