Foi preso por policiais do (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco, Assalto e Sequestro), nesta terça-feira (6), no bairro em Campo Grande, um rapaz de 18 anos que vendia cocaína em cápsulas na modalidade disque entregas. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (7).

O traficante foi abordado pelos policiais que receberam a informação em frente a um mercado quando estava se preparando para comprar sacos para a embalagem de parte da cocaína. Com ele, os policiais encontraram uma arma, que disse que era para a sua segurança e que havia comprado em Corumbá de um homem conhecido como ‘Tocaia' pelo valor de R$ 3.500.

O rapaz confessou que em sua casa, no bairro Centro-Oeste guardava cocaína e apetrechos para embalar parte da droga em um guarda-roupa. Já na residência, os policiais encontraram cápsulas de café, onde o traficante colocava a droga para vender.

Segundo ele, cada cápsula era vendida por R$ 20 sendo que usava seu carro Gol para entregar os pedidos feitos por clientes. Ele disse que este era seu único trabalho e que não fazia outra coisa.