Polícia

Mulher que carregava faca na bolsa para se proteger do marido o esfaqueia após briga em MS

Um homem de 35 anos foi socorrido durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueado pela esposa de 26 anos. Ela acabou sendo levada para a delegacia. A polícia foi chamada depois da meia-noite desta sexta (5) para o bairro Alto da Boa Vista […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2021, às 06h33 - Atualizado às 07h50

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Um homem de 35 anos foi socorrido durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueado pela esposa de 26 anos. Ela acabou sendo levada para a delegacia.

A polícia foi chamada depois da meia-noite desta sexta (5) para o bairro Alto da Boa Vista depois que o casal por motivos fúteis teria começado uma discussão, e segundo a vítima a mulher armada com uma faca acabou desferindo um golpe contra o seu braço. O Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o socorro.

A vítima foi levada para o hospital. Na bolsa da autora, os policiais encontraram a faca usada para cometer o crime. Ela disse que carrega a faca para sua defesa, já que o marido em outra ocasião se auto lesionou para incriminá-la.

Jornal Midiamax