Polícia

Discussão termina com homem esfaqueado na testa no Jardim Los Angeles

Discussão na noite desta sexta-feira (01) terminou com um homem de 23 anos ferido com uma facada na testa. O caso ocorreu em uma residência localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e está em observação na Santa Casa da Capital. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, […]

Dayene Paz Publicado em 02/01/2021, às 08h22 - Atualizado em 03/01/2021, às 09h27

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Discussão na noite desta sexta-feira (01) terminou com um homem de 23 anos ferido com uma facada na testa. O caso ocorreu em uma residência localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e está em observação na Santa Casa da Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, autor e vítima estavam na casa, quando tiveram uma discussão. Os motivos não foram informados pela testemunha. Após isso, o autor saiu do local, foi até sua residência e retornou poucos minutos depois, armado com uma faca.

Em seguida, o autor, um homem de 18 anos, desferiu um golpe na testa da vítima e fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, enquanto o autor foi localizado na residência de sua irmã, que fica em frente a casa onde ocorreu o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Jornal Midiamax