Polícia

Discussão por conta de água e luz termina com homem esfaqueado na cabeça em MS

Discussão por causa do pagamento da conta de água e luz terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na cabeça na noite desta terça-feira (05). O crime aconteceu na cidade de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande. O autor da facada não foi localizado pela Polícia Militar. Conforme a vítima contou para a […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h46

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Discussão por causa do pagamento da conta de água e luz terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na cabeça na noite desta terça-feira (05). O crime aconteceu na cidade de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande. O autor da facada não foi localizado pela Polícia Militar.

Conforme a vítima contou para a polícia em boletim de ocorrência, estava mudando da residência que morava e dividia as despesas com o autor. Nesta terça, foi cobrada a quantia de R$ 150 para pagamento das contas, no entanto, a vítima afirmou para que só teria o dinheiro no dia seguinte.

Diante da negativa do dinheiro, o suspeito passou a xingar a vítima e ameaçar atear fogo na nova casa que estaria mudando. Em seguida, o autor entrou em casa e voltou com uma faca, momento em que desferiu um golpe na cabeça da vítima. A vítima foi socorrida, levada a unidade de saúde e levou cinco pontos.

A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos, fez rondas na região, porém não localizou o autor da facada. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, na delegacia de Polícia Civil de Inocência.

Jornal Midiamax