Polícia

Discussão política termina em tentativa de homicídio em Dourados

Um homem procurou a polícia neste domingo em Dourados (7) para denunciar que teve o veículo atingido por disparos de arma de fogo. Segundo ele, o caso aconteceu em frente a um bar, na Rua Clovis Bevilaqua, na vila Almeida, em Dourados. Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima, […]

Marcos Morandi Publicado em 08/02/2021, às 06h28

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Um homem procurou a polícia neste domingo em Dourados (7) para denunciar que teve o veículo atingido por disparos de arma de fogo. Segundo ele, o caso aconteceu em frente a um bar, na Rua Clovis Bevilaqua, na vila Almeida, em Dourados.

Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima, que estrava acompanhada de um tio, teve o veículo atingido por dois dos quatro tiros. Segundo ele, o autor é uma pessoa com quem teve uma discussão política há um mês.

Após os disparos, o acusado tomou rumou ignorado. Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado da Depac de Dourados, como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax