Polícia

Discussão após bebedeira acaba com filho esfaqueando idoso no tórax

Um idoso de 67 anos foi levado para o hospital da cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (4) depois de ser esfaqueado pelo filho de 35 anos. Os policiais receberam um chamado por volta das 20h15 da noite desta quarta (3) por causa de uma briga familiar que […]

Thatiana Melo Publicado em 04/02/2021, às 07h24 - Atualizado às 10h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um idoso de 67 anos foi levado para o hospital da cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (4) depois de ser esfaqueado pelo filho de 35 anos.

Os policiais receberam um chamado por volta das 20h15 da noite desta quarta (3) por causa de uma briga familiar que resultou em esfaqueamento. Ao chegarem a residência, os militares foram informados que a vítima havia sido socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo levada para o hospital da cidade.

Foi informado que pai e filho estavam ingerindo bebidas alcóolicas quando houve uma discussão entre eles, e armado com uma faca o homem desferiu um golpe contra o tórax do pai. Não há informações sobre os motivos para a discussão. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

O idoso teve um corte superficial, mas permaneceu internado. A arma usada no crime foi apreendida.

Jornal Midiamax