Polícia

Detento do semiaberto é flagrado em assalto na fronteira

Na tarde deste domingo (24), uma mulher e sua filha de 9 anos, transitavam em uma moto pelo bairro Jardim Panambi em Ponta Porã, quando foram seguidas e “fechadas” por um homem de calça jeans e camisa cinza que o assalto. No momento em que estava sendo abordada pelo assaltante, a vítima acionou para os […]

Marcos Morandi Publicado em 25/01/2021, às 05h50

Policiais passavam pelo local do assalto.(Foto: Reprodução)
Policiais passavam pelo local do assalto.(Foto: Reprodução) - Policiais passavam pelo local do assalto.(Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (24), uma mulher e sua filha de 9 anos, transitavam em uma moto pelo bairro Jardim Panambi em Ponta Porã, quando foram seguidas e “fechadas” por um homem de calça jeans e camisa cinza que o assalto.

No momento em que estava sendo abordada pelo assaltante, a vítima acionou para os policiais que estavam em uma viatura e passavam pelo local. O homem tentou fgir, mas acabou alcançado e preso.

Segundo informações policiais, o assaltante foi identificado e foi verificado que ele é do semiaberto e tem uma extensa ficha criminal por roubos e posse ilegal de arma de fogo.O homem foi preso e autuado em flagrante.

Jornal Midiamax