Polícia

Desaparecido há dez dias é encontrado vivo em matagal e dois são presos em MS

Foi encontrado depois de 10 dias desaparecido, um homem de 40 anos identificado como Adriano Cláudio em meio a um matagal na cidade de Caarapó a 273 quilômetros de Campo Grande. Dois homens acabaram presos pelo crime de tentativa de homicídio. A família de Adriano havia registrado um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento dizendo […]

Thatiana Melo Publicado em 12/03/2021, às 07h38 - Atualizado às 14h07

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Foi encontrado depois de 10 dias desaparecido, um homem de 40 anos identificado como Adriano Cláudio em meio a um matagal na cidade de Caarapó a 273 quilômetros de Campo Grande. Dois homens acabaram presos pelo crime de tentativa de homicídio.

A família de Adriano havia registrado um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento dizendo que ele havia se envolvido em confusões, mas não há detalhes do que seria a confusão na noite de seu sumiço, apenas, que dois homens haviam levado a vítima.

A polícia passou então a buscar por Adriano. Após identificar os autores do crime, a vítima conseguiu ser localizada em um matagal ainda viva, segundo om site Caarapó News. Adriano estava próximo a córrego no meio do mato. Nesta quinta-feira (11), os autores confessaram o crime.

A vítima que estava bastante debilitada foi levada para um hospital da cidade e ainda não se sabe os motivos para a tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax