Familiares procuram por uma mulher, de 32 anos, que está desaparecida desde a manhã desta sexta-feira (21). Ela saiu de casa para uma entrevista de emprego em uma empresa que presta serviços de limpeza e não retornou.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pelo marido, ele deixou a mulher por volta das 6h30 na , próximo a empresa onde ela faria a entrevista, localizada na Rua Engenheiro Roberto Mange, na Vila Taquarussu. Ela tentava uma vaga para o cargo de serviços gerais.

A mãe da vítima chegou a ligar na empresa e soube que ela esteve no endereço e saiu por volta das 8h. Após isso, a mulher não deu notícias à família e estava sem celular a cerca de um mês, pois o aparelho havia quebrado.

A mulher estava apenas com a roupa do corpo – uma calça jeans escura e uma blusa de alças na cor azul. Além disso, tem uma de terço em uma das panturrilhas, de flor na mesma perna, e uma tatuagem grande na coxa direita. Ela tem cabelos curtos logo abaixo da orelha, pintados de vermelho, e um piercing na língua.

O homem ainda informou que sua esposa não tinha vícios e nem se recorda de algo estranho que possa ter acontecido nos últimos dias. Juntos, eles têm dois filhos, um de sete e outra de 12 anos, que moram com o casal.

A vítima ainda estava com RG, cartão de débito da , CPF, carteira de trabalho e apenas R$ 20 para o passa de ônibus. Informações sobre o paradeiro da mulher podem ser dadas para o telefone policial 190.