Polícia

Depois de roubar caminhão de oficina, ladrão é preso bêbado ao cruzar Zahran e bater em poste

Um bandido bêbado acabou preso na manhã deste domingo (21), em Campo Grande, depois de roubar um caminhão e bater o veículo em um poste na Avenida Eduardo Elias Zahran. A oficina onde estava o caminhão foi arrombada durante a madrugada. Sem conseguir nem ficar em pé, o autor disse ter 80 anos, mas segundo […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h47

(Fala Povo, Midiamax)
(Fala Povo, Midiamax) - (Fala Povo, Midiamax)

Um bandido bêbado acabou preso na manhã deste domingo (21), em Campo Grande, depois de roubar um caminhão e bater o veículo em um poste na Avenida Eduardo Elias Zahran. A oficina onde estava o caminhão foi arrombada durante a madrugada. Sem conseguir nem ficar em pé, o autor disse ter 80 anos, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele tem no máximo 30 anos.

A prisão aconteceu por volta das 7h20 da manhã deste domingo, depois de um motorista que passava pela avenida segurar o homem que tentava fugir do local, depois de bater o caminhão em um poste que fica em frente a uma igreja. A testemunha contou ao Jornal Midiamax que estava procurando um posto para abastecer seu carro, quando viu o homem entrando na avenida e batendo contra o poste.

O autor ainda teria tentado engatar a ré para sair do local, mas não conseguiu devido ao seu estado de embriaguez. A testemunha, então, desceu e deteve o homem que tentou fugir a pé. Ele carregava uma mochila, com uma garrafinha de corote de pinga.

Quando os policiais chegaram, ele disse que o caminhão não era dele, e que teriam de provar que estava dirigindo o veículo. O autor não conseguia nem se manter em pé. Momentos depois chegou na avenida, uma mulher afirmando que um caminhão que estava na sua oficina no Jardim Monumento havia sido furtado durante a madrugada. Um funcionário que mora perto da oficina avisou a proprietária, que ligou para a polícia.

Ela reconheceu o caminhão do cliente, que estava para conserto, assim como, o ladrão. A mulher contou que dias antes, o ladrão estava em um carro de cor vermelha observando várias lojas na região. Durante a madrugada deste domingo (21), ele invadiu a oficina e levou o caminhão, que estava com as chaves na ignição. Antes de fugir, ele bateu no portão e no muro da oficina.

Jornal Midiamax