Polícia

Depois de cair e sofrer traumatismo craniano, idosa morre na Santa Casa

Morreu durante a madrugada desta terça-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, a idosa de 66 anos, Dorvalina Ojeda. Ela estava internada com traumatismo craniano após sofrer uma queda. O filho da idosa foi até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado como morte a esclarecer. Ele disse que a […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 11h20

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Morreu durante a madrugada desta terça-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, a idosa de 66 anos, Dorvalina Ojeda. Ela estava internada com traumatismo craniano após sofrer uma queda.

O filho da idosa foi até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado como morte a esclarecer. Ele disse que a mãe sofreu uma queda no dia 1 de janeiro em casa por volta das 18 horas, na cidade de Corumbá. Ela não queria ser levada para o hospital.

Mas, no dia seguinte com a sua piora foi levada para o hospital e depois no dia 3 de janeiro teve de ser transferida para a Santa Casa da Capital onde ficou internada por 45 dias, vindo a morrer na madrugada desta terça (16). Ainda segundo o registro a idosa sofreu um traumatismo craniano e tinha hipertensão e diabetes emocional.

Jornal Midiamax