seu marido, um investigador aposentado.

O Jornal Midiamax

preso no último dia 15 no bairro Tijuca

Destruição de provas

Questionado sobre como se deslocou de Bela Vista à Ponta Porã, o homem afirmou que utilizou o referido carro e, ao chegar à cidade fronteiriça, foi orientado por , por meio de mensagens via WhatsApp, a se livrar do carro, pois ele estaria sendo rastreado.

O confidente informou que ligou para o conhecido que está na posse do veículo e, como o homem já estaria se deslocando para Ponta Porã, entregou o carro para ele. Dois celulares que estavam com ele foram apreendidos.

O homem foi preso temporariamente na última sexta-feira (15). A polícia não descarta o envolvimento ou participação dele no homicídio, uma vez que, segundo as investigações, ele era “confidente de Márcia e tinha relações muito íntimas com ela”. Além disso, somente os dois sabiam da existência do SUV locado e, ao longo das diligências policiais, será apurado como os agiotas tiveram acesso à localização deles, no dia em que Márcia foi levada.

O confidente também não informou aos policiais da 6ª DP (Delegacia de Polícia) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que fizeram a prisão, o paradeiro do carro locado, de início. O SUV só foi localizado posteriormente, após ter sido lavado e reparado a parte de funilaria, pintura e estofado. O prazo da prisão temporária é, a princípio, de 30 dias.

[Colocar ALT]
(Foto: de França – Arquivo Midiamax)

Esposa de policial aposentado

Márcia era esposa de um investigador da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, aposentado em 2007, e desapareceu na noite do dia 7 ao entrar em um carro SUV.

O policial, que esteve no local acompanhado de outro membro da família, fez o reconhecimento. Ele não quis conversar com a imprensa, mas acompanhou as equipes da Polícia Civil e do Batalhão de Choque até a delegacia, para os procedimentos de praxe.

A vítima estava vestida, com roupas e joias — pulseiras, relógio e aliança. Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, ela tinha apenas uma entrada de tiro na testa. Ela foi possivelmente morta em outro local e o corpo foi jogado no banco de areia embaixo do córrego.

Um boletim de ocorrência, registrado na tarde da sexta-feira (8), indica o desaparecimento de Márcia na noite de quinta-feira (7), por volta das 19h, na Vila Carvalho. Conforme relato, ela teria saído da casa da mãe e uma testemunha a viu sendo seguida por um carro utilitário SUV. Ao virar a esquina, a mulher entrou no carro e não foi mais vista.

Caption