Polícia

Denúncia leva polícia a cocaína e maconha escondidas em fogão no São Jorge da Lagoa

Dois homens de 20 e 45 anos foram presos durante a noite desta segunda-feira (22), em Campo Grande, no bairro São Jorge da Lagoa depois de uma denúncia de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas, e que havia uma pessoa armada no local. O flagrante com a prisão aconteceu por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 23/02/2021, às 05h55

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois homens de 20 e 45 anos foram presos durante a noite desta segunda-feira (22), em Campo Grande, no bairro São Jorge da Lagoa depois de uma denúncia de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas, e que havia uma pessoa armada no local.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (22), quando uma pessoa que encontrou a viatura policial indicou uma residência onde estava havendo consumo de drogas e que também havia um rapaz armado no local. Quando os policiais chegaram perceberam o forte odor de maconha, que vinha da casa.

Quando abordado nada com o jovem foi encontrado, mas ele acabou confessando que estava com a arma e que havia pedido para o morador ao lado guardar. Os militares foram, então, até a residência e ao entrarem localizaram o simulacro e quando fizeram uma revista no imóvel encontraram maconha e cocaína, além de petrechos para embalar a droga e dinheiro.

A droga estava escondida dentro de um fogão, mas o dono da casa disse que o entorpecente não era dele e sim do rapaz, que confirmou o fato. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax