Polícia

Denúncia leva à prisão de casal que traficava no Jardim Noroeste

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu nesta terça-feira (23) um casal suspeito de tráfico de drogas que operava na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem usava tornozeleira eletrônica e tentou resistir à prisão. De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da operação […]

Renan Nucci Publicado em 23/02/2021, às 18h21

Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu nesta terça-feira (23) um casal suspeito de tráfico de drogas que operava na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem usava tornozeleira eletrônica e tentou resistir à prisão.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar,  que culminou na apreensão de maconha, pasta base de cocaína e R$ 504 em dinheiro trocado.

“O casal foi localizado por denúncia via 181, o que mostra a importância da colaboração da população”, diz a Polícia Civil. Os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e o homem responde também por resistência.

Jornal Midiamax