Um homem de 60 anos foi preso em pela após se masturbar dentro de um , olhando para uma funcionária no final da manhã desta quinta-feira (14), na cidade de , a 457 quilômetros de . Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.

A funcionária relatou para a polícia que o autor estava sentado na poltrona na área próxima a recepção reservada aos hospedes do hotel, com o olhar fixo na direção dela e se masturbando. “Fiquei constrangida, assustada, e comecei a gritar”, contou a mulher para a reportagem do Jornal Midiamax. No entanto, nem os gritos intimidaram o homem. “Ele continuou fazendo e olhando pra mim”, relata.

Em seguida, a funcionária acionou a . “Nunca tinha passado por isso na vida, estou tremendo até agora e com muito medo”, disse a vítima. Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, outra funcionária do período noturno já teria filmado o homem se masturbando no hotel, alguns dias atrás.

O autor está hospedado no hotel há alguns meses. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de importunação sexual e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.