‘Demônio’: padrasto xinga e chuta enteada de 4 anos que tentava defender mãe de agressões
Um homem de 23 anos é acusado de agredir a companheira de 21 e a enteada de quatro anos de idade na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso teria ocorrido na noite de domingo (07), mas só foi registrado na segunda-feira (08). A jovem de 21 anos contou que mantinha […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 23 anos é acusado de agredir a companheira de 21 e a enteada de quatro anos de idade na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso teria ocorrido na noite de domingo (07), mas só foi registrado na segunda-feira (08).
A jovem de 21 anos contou que mantinha um relacionamento de três anos com o suspeito, com quem tem uma filha de dois anos. Ela também tem outra filha de 4 anos de um relacionamento anterior. Na delegacia a jovem disse que o casal por várias vezes terminam e reatam o relacionamento, pelo fato do homem ser bastante agressivo.
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, toda vez que o suspeito tinha problemas pessoais, descontava na enteada de quatro anos. Em dezembro de 2019 chegaram a separar e a mulher pediu medida protetiva. Já em janeiro do ano seguinte, reataram o relacionamento, porque a vítima não tinha lugar para morar.
No domingo a noite, o casal estava na casa de um familiar e retornou para casa por volta das 21h, quando pediu um lanche. A menina de 4 anos então pediu um garfo, momento em que a mãe se negou, afirmando que ela poderia se machucar. Neste momento, o homem teria ficado irritado, afirmando que a mulher gostava mais da filha mais velha, por ser fruto do relacionamento com outro homem.
A mulher disse que após isso, para não discutir, decidiu arrumar as coisas e seguir para a casa da mãe. O companheiro então a jogou no sofá e passou a enforcá-la, também desferir tapas no rosto e mordidas. A filha tentou ajudar a mãe, momento em que o suspeito a chutou na perna, a jogando no sofá e xingando de “demônio”.
Além disso, de acordo com a ocorrência, o homem ameaçou a mulher dizendo que os dias dela estavam contados. A vítima conseguiu correr para fora de casa e pediu socorro. Moradores se uniram para ajudar a mulher e o homem conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva. A Polícia Civil investiga.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.