Delegado faz denúncia contra conselheira tutelar que se negou a atender ocorrência
Nesta segunda-feira (22), foi registrado boletim de ocorrência contra uma conselheira tutelar de Campo Grande, que teria recusado oferecer atendimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na última semana. Ela foi denunciada por prevaricação, ou seja, deixar de cumprir o dever. Conforme o registro feito pela autoridade policial, na madrugada do dia 19, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (22), foi registrado boletim de ocorrência contra uma conselheira tutelar de Campo Grande, que teria recusado oferecer atendimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na última semana. Ela foi denunciada por prevaricação, ou seja, deixar de cumprir o dever.
Conforme o registro feito pela autoridade policial, na madrugada do dia 19, por volta das 3h15, uma mãe era atendida na delegacia. Ela teria proibido a filha de 15 anos de entrar em casa e dizia que queria entregar a adolescente ao Conselho Tutelar.
O delegado telefonou para o Conselho três vezes e a conselheira se recusou a oferecer atendimento. Questionada, ela disse que não era sua função e que a adolescente deveria ser entregue à Promotoria da Infância e Juventude. Além disso, alegou que estava se sentindo constrangida com o número de ligações.
Só ao final do plantão, quando outra conselheira assumiu o serviço, esta tentou solucionar a situação. O boletim de ocorrência foi registrado como prevaricação na Depac.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
Últimas Notícias
Suspeito de tentar roubar carro da esposa e efetuar disparos morre em confronto com a PM no Los Angeles
‘Dalzin’ era conhecido na região e causava medo entre os moradores
Caminhoneiro é preso com quase meia tonelada de cocaína em Chapadão do Sul
Droga estava guardada em tambores e seria levada para a cidade de Inocência
Confira o calendário: INSS começa calendário de pagamentos da folha de novembro
Para os beneficiários que se aposentaram a partir de junho deste ano, o 13º salário será creditado em parcela única com o benefício
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.