Pular para o conteúdo
Polícia

Decretada prisão preventiva de quadrilha especializada em roubar caminhonete de mulheres

A justiça decretou a prisão preventiva dos criminosos envolvidos no roubo de uma caminhonete ocorrido na quinta-feira (18), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, culminando na prisão de quatro suspeitos, de 19, 23, 31 e 32 […]
Arquivo -

A justiça decretou a preventiva dos criminosos envolvidos no de uma caminhonete ocorrido na quinta-feira (18), em , município distante 330 quilômetros de . A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, culminando na prisão de quatro suspeitos, de 19, 23, 31 e 32 anos, na cidade vizinha de Paraíso das Águas.

“Reconhecendo a legitimidade dos trabalhos desenvolvidos pelas Polícias Civil e Militar de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, o Poder Judiciário acaba de decretar a prisão preventiva de todos os presos, após parecer favorável do Ministério Público”, disse o delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo inquérito. 

“As investigações prosseguem e outras pessoas podem ser presas a qualquer momento pelo envolvimento com essa perigosa quadrilha que tinha como alvos preferenciais mulheres”, finalizou o delegado.

Conforme nota à imprensa, a polícia de Paraíso das Águas foi acionada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul a respeito do roubo ainda na quinta-feira passada. Informações eram de que o veículo roubado estaria em uma pedreira na zona rural de Paraíso das Águas. Lá, a PM flagrou a Nissan Frontier ao lado de um veículo Gol ocupado por um homem de 31 anos.

Questionado, o suspeito informou que estava no local dando suporte no abastecimento da caminhonete. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante. Os policiais então foram informados que os demais envolvidos teriam entrado em um residencial de ranchos às margens do rio ú, também na zona rural de Paraíso das Águas.

No entanto, os policiais sabiam que para chegar a eles sem levantar suspeitas, teriam que ir em um carro descaracterizado, para não chamar a atenção. A equipe então foi no veículo particular de um dos militares. Chegando lá, flagraram o grupo que foi surpreendido e não teve como fugir. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já na sexta-feira, em Chapadão do Sul, outro suspeito foi localizado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Dupla que matou homem com tiros de espingarda é presa em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Avisos do Inmet mostram MS dividido entre tempestade e tempo seco nesta quinta-feira

Regiões sul e leste estão sob aviso de perigo de tempestade, enquanto centro, leste e norte estão com aviso de baixa umidade do ar

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas

Brasil

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Corpo foi encontrado em decomposição