Polícia

Ação conjunta prende ladrões de caminhonete escondidos em residencial

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete ocorrido nesta quinta-feira (18), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A equipe usou o carro particular de um policial para se aproximar dos autores sem serem percebidos. Eram quatro suspeitos, de […]

Renan Nucci Publicado em 19/02/2021, às 18h23

Grupo foi preso em flagrante. Foto: Divulgação
Grupo foi preso em flagrante. Foto: Divulgação - Grupo foi preso em flagrante. Foto: Divulgação
Ação conjunta prende ladrões de caminhonete escondidos em residencial
Caminhonete foi recuperada pela PM. Foto: Divulgação

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete ocorrido nesta quinta-feira (18), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A equipe usou o carro particular de um policial para se aproximar dos autores sem serem percebidos. Eram quatro suspeitos, de 19, 23, 31 e 32 anos.

Conforme nota à imprensa, a PM de Paraíso das Águas foi acionada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul a respeito do roubo. Informações eram de que o veículo roubado estaria em uma pedreira na zona rural de Paraíso das Águas. Lá, a PM flagrou a Nissan Frontier ao lado de um veículo Gol ocupado por um homem de 31 anos.

Questionado, o suspeito informou que estava no local dando suporte no abastecimento da caminhonete. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante. Os policiais então foram informados que os demais envolvidos teriam entrado em um residencial de ranchos às margens do rio Sucuriu, também na zona rural de Paraíso das Águas.

No entanto, os policiais sabiam que para chegar a eles sem levantar suspeitas, teriam que ir em um carro descaracterizado, para não chamar a atenção. A equipe então foi no veículo particular de um dos militares. Chegando lá, flagraram o grupo que foi surpreendido e não teve como fugir.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já nesta sexta-feira, em Chapadão do Sul, outro suspeito foi localizado. “A Polícia Militar tem intensificado diuturnamente as fiscalizações com abordagens a veículos e pessoas suspeitas com a finalidade precípua de proporcionar segurança pública a população”, disse a PM em nota.

Jornal Midiamax