Polícia

Debochadas: donas de bar mandam PMs prenderem bandidos e acabam detidas

Na madrugada deste sábado (6), mãe e filha de 39 e 20 anos foram detidas e encaminhadas para a delegacia após debocharem de policiais militares. Elas são proprietárias de um bar, na Vila Romana, e foram denunciadas por perturbação da tranquilidade. Conforme o registro policial, equipe foi acionada por conta do barulho e algazarra no […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 06h35 - Atualizado às 12h21

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na madrugada deste sábado (6), mãe e filha de 39 e 20 anos foram detidas e encaminhadas para a delegacia após debocharem de policiais militares. Elas são proprietárias de um bar, na Vila Romana, e foram denunciadas por perturbação da tranquilidade.

Conforme o registro policial, equipe foi acionada por conta do barulho e algazarra no local. Os militares foram até o bar e perceberam o som ligado, algumas pessoas bebendo na varanda do bar e ainda descumprindo as medidas sanitárias. A proprietária foi até os policiais e, em tom de deboche, disse que não desligaria o som porque não incomodava.

Ainda conforme os policiais, ela disse para eles “procurarem bandido”. A mulher não quis se identificar, nem mostrou alvará de funcionamento do bar. A filha dela também foi até os policiais e as duas começaram a ofender os militares, novamente gritando “vão prender bandidos”.

As duas acabaram detidas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para responderem por infração de medida sanitária preventiva, desacato e perturbação da tranquilidade.

Jornal Midiamax