Polícia

De vinho a frango: bandido arromba restaurante na região central e acaba preso

Foi preso na noite deste domingo (31), em Campo Grande, um bandido que arrombou um restaurante na rua Quinze de Novembro e fugiu pelo telhado levando vários produtos do local, de vinho a frango e lâmpadas. Testemunhas acionaram a polícia militar por volta das 17h40 deste domingo (31) quando flagraram o bandido saindo pelo telhado […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 06h11 - Atualizado às 09h09

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Foi preso na noite deste domingo (31), em Campo Grande, um bandido que arrombou um restaurante na rua Quinze de Novembro e fugiu pelo telhado levando vários produtos do local, de vinho a frango e lâmpadas.

Testemunhas acionaram a polícia militar por volta das 17h40 deste domingo (31) quando flagraram o bandido saindo pelo telhado do restaurante carregando uma trouxa com vários produtos. Os militares fizeram rondas na região e encontraram o ladrão, que tentou resistir a prisão, mas acabou detido.

Dentro da trouxa que o bandido carregava foi encontrado, cinco garrafas de vinho, uma garrafa de rum, seis latas de refrigerante, dois pacotes de frango congelado e mais quatro lâmpadas de led. O dono do local foi avisado e disse que seria a terceira vez que seu restaurante foi roubado.

Jornal Midiamax