Polícia

De narguilé à casaco, oito são presos na MS-164 com produtos contrabandeados

Oito pessoas foram presas com produtos contrabandeados, vindos do Paraguai, nesta quinta-feira (17), durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164. A mercadoria e os veículos foram avaliados em R$ 635 mil. O comboio, de seis veículos, foi interceptado quando seguia para a cidade de Nova Alvorada do Sul. Ao todo foram […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/03/2021, às 15h21

Autores estavam em 6 veículos. (Foto: Divulgação/ DOF)
Autores estavam em 6 veículos. (Foto: Divulgação/ DOF) - Autores estavam em 6 veículos. (Foto: Divulgação/ DOF)

Oito pessoas foram presas com produtos contrabandeados, vindos do Paraguai, nesta quinta-feira (17), durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164. A mercadoria e os veículos foram avaliados em R$ 635 mil.

O comboio, de seis veículos, foi interceptado quando seguia para a cidade de Nova Alvorada do Sul. Ao todo foram apreendidos 1490 pacotes de cigarro, 2160 pacotes de essência de narguilé, 10 fardos de casacos, 1000 óculos e 205 casacos separados.

Sete homens e uma mulher foram presos. Eles disseram que foram contratados para fazer a retirada dos produtos em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira seca com o Brasil, no município de Ponta Porã, onde estava o bloqueio policial.

Os produtos estavam sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária. Os autores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax