De dentro do presídio ou com ‘ficha limpa’, líderes de organização criminosa são presos em Operação
A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, distante 194 km da Capital, finalizou nesta terça-feira (23) a primeira fase da Operação Expurgo, contra uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade. Um dos líderes foi localizado e preso, e era responsável por ocultar a droga em sua casa. Outro já cumpria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, distante 194 km da Capital, finalizou nesta terça-feira (23) a primeira fase da Operação Expurgo, contra uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade. Um dos líderes foi localizado e preso, e era responsável por ocultar a droga em sua casa. Outro já cumpria pena na Máxima.
Durante meses, o SIG (Setor de Investigações Gerais) realizou monitoramento de conversas e mensagens telefônicas dos suspeitos, acusados de comercializar entorpecentes na região. Foi identificado um dos integrantes com a função chamada de “guarda-roupa”, líder responsável por dificultar a identificação policial, por não possuir antecedentes criminais e ter emprego fixo.
A quadrilha fazia o fracionamento da droga em pequenas porções para diminuir o risco de eventuais flagrantes. Parte do material ocultado estava na residência do suspeito. Com ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem foi preso na cidade de Sonora, onde trabalhava, e levado até a delegacia de Rio Verde.
O segundo integrante já cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima da Capital, e era considerado o chefe responsável pela organização em Rio Verde, enviando “ordens” através dos celulares, dentro do presídio.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e da indústria brasileira de carnes de sugerir o não fornecimento de carnes ao Carrefour também no Brasil, após a suspensão da compra de proteínas do Mercosul pelas unidades francesas do grupo. “Me surpreende a presidência local aqui no Brasil dizendo…
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
De armazenista a vigia, Funtrab oferta 843 vagas de emprego nesta sexta-feira
Entre os destaques estão 44 vagas para operador de caixa
Com delegação de MS, Ministério da Igualdade Racial define regras para o V Conapir
Delegação é formada por membros da sociedade civil e do Poder Público
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.