Polícia

De dentro da Máxima, preso comandava venda de cocaína e 4 acabam presos

Uma operação deflagrada pela polícia da cidade de Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (12) acabou na prisão de quatro membros de uma organização criminosa de tráfico de drogas, que era comandada por um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Durante as investigações, a polícia descobriu que […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2021, às 11h23

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Uma operação deflagrada pela polícia da cidade de Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (12) acabou na prisão de quatro membros de uma organização criminosa de tráfico de drogas, que era comandada por um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Durante as investigações, a polícia descobriu que um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, era responsável por comandar a remessa de pasta base de cocaína, que era armazenada na cidade na casa de uma mulher, que tinha a função de repassar a droga para quem iria fazer a comercialização.

O depósito estava em um local ermo para não chamar a atenção. Foram realizadas diligências nos pontos de venda da droga, havendo apreensão de entorpecente, dinheiro, balança de precisão e demais petrechos usados para o comércio.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e quatro prisões, resultando na apreensão de maconha, pasta base de cocaína, mais de R$3.700 e comprovantes de depósito, além de uma máquina para a venda no crédito da droga.

Jornal Midiamax