De Campo Grande, Miss Transex Brasil é presa por dopar e roubar clientes após sexo
Polícia do RJ prendeu a jovem na praia, acusada de roubar clientes após programas sexuais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Miss Transex Brasil, Mikaelly da Costa Martinez, nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acabou presa na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, acusada de aplicar vários golpes em clientes. Ela é apontada como chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais. Em 2015, Mikaelly foi apontada como autora da morte da transexual Verônica Bismarck, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.
Mikaelly foi levada pela polícia até a 16ª Delegacia do Rio de Janeiro, onde foi acusada de atrair os homens através do seu perfil no Instagram e, ao chegar a motéis, dopá-los para furtar celulares, relógios e cartões de débito e crédito. O delegado Leandro Gontijo disse ao Jornal O Globo que uma das vítimas da transexual contou que conheceu Mikaelly em um bar, em junho deste ano.
Ele disse que na saída do bar, quando os dois entraram no carro dele em direção a um motel, ela no estabelecimento teria lhe dado uma lata de cerveja com algum tipo de substância. A vítima ainda disse que ao acordar percebeu que estava sem a carteira e o celular. Quando questionou a transexual, ela teria surgido no quarto com seu comparsa fugindo em seguida. Dias depois, a vítima percebeu que foram feitas três transações financeiras de R$ 6 mil e uma tentativa de empréstimo de R$ 5 mil. Segundo as investigações, Mikaelly usava vários nomes, o que dificultava sua identificação.
Em Mato Grosso do Sul, Mikaelly tem 17 passagens por furto, além de dano e receptação. Em janeiro de 2015, ela foi presa em flagrante por matar a travesti Douglas dos Santos Pinheiro, conhecido como Verônica Bismark, com um golpe de canivete às margens da BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Um acerto de contas seria o motivo para o assassinato.
Ela também é suspeita de crimes em São Paulo e em Santa Catarina. Mikaelly Zanoto foi eleita, em 2019, como Miss Transex Brasil, faixa que passaria neste ano em evento já anunciado nas redes sociais. Ela concorreu por Campinas, São Paulo, mas é natural de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Domingo terá cinco pontos de interdições em vias para realização de obras e eventos
Trânsito será bloqueado pela Agetran e motoristas são orientados a procurarem rotas alternativas
Cruzeiro paga por apatia no 1º tempo, e Racing conquista a Copa Sul-Americana
Time mineiro fez um primeiro tempo abaixo do esperado e acaba superado por argentinos na final da competição
Caminhão ‘mal engatado’ desce avenida desgovernado e bate em portão de condomínio
O caminhão estava estacionado quando desceu sozinho pela Avenida Tamandaré e só parou ao colidir com o portão de um condomínio
Cartão postal de Bonito, Monumento das Piraputangas passa por revitalização
Expectativa é que obra seja entregue na primeira quinzena de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.