Polícia

De batedeira a RG: Ladrões arrombam casa com enxada e fazem ‘limpa’ no Los Angeles

Residência localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi alvo de ladrões na noite desta terça-feira (16). Usando uma enxada, os criminosos arrombaram o imóvel e fizeram um verdadeiro ‘limpa’, levando vários objetos desde de uma batedeira a documentos. No local moram duas mulheres, uma de 30 e a outra de 28 anos. Conforme […]

Renan Nucci Publicado em 17/02/2021, às 14h05

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Residência localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi alvo de ladrões na noite desta terça-feira (16). Usando uma enxada, os criminosos arrombaram o imóvel e fizeram um verdadeiro ‘limpa’, levando vários objetos desde de uma batedeira a documentos.

No local moram duas mulheres, uma de 30 e a outra de 28 anos. Conforme boletim de ocorrência, pela manhã, uma das moradoras saiu do local para trabalhar às 8 horas e a outra saiu por volta das 16 horas. Mais tarde, quando retornaram no final da noite, encontraram o local invadido.

Usando uma enxada das próprias vítimas, os bandidos arrombaram a porta dos fundos, da cozinha, que é reforçada. De lá, levaram batedeira de bolo, botijão de gás, chapinha para cabelo, dinheiro, inalador, notebook, sanduicheira, secador, televisão, ventilador, cartões bancários e documentos pessoais.

Testemunhas relataram terem visto um veículo parado de forma suspeita aos fundos da residência, no entanto, não chegaram a desconfiar do furto. O caso foi denunciado à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Jornal Midiamax