Residência localizada no Jardim Los Angeles, em , foi alvo de ladrões na noite desta terça-feira (16). Usando uma enxada, os criminosos arrombaram o imóvel e fizeram um verdadeiro ‘limpa’, levando vários objetos desde de uma batedeira a documentos.

No local moram duas mulheres, uma de 30 e a outra de 28 anos. Conforme boletim de ocorrência, pela manhã, uma das moradoras saiu do local para trabalhar às 8 horas e a outra saiu por volta das 16 horas. Mais tarde, quando retornaram no final da noite, encontraram o local invadido.

Usando uma enxada das próprias vítimas, os bandidos arrombaram a , da cozinha, que é reforçada. De lá, levaram batedeira de bolo, botijão de gás, chapinha para cabelo, dinheiro, inalador, , sanduicheira, secador, , ventilador, cartões bancários e documentos pessoais.

Testemunhas relataram terem visto um veículo parado de forma suspeita aos fundos da residência, no entanto, não chegaram a desconfiar do . O caso foi denunciado à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada).