Um representante comercial de 49 anos acabou ganhando a nesta quarta-feira (26) depois de estuprar uma menina de 12 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A menina pediu socorro pelos stories do Instagram.

A menina postou parte do que estava acontecendo no Instagram pedindo socorro e relatando que estava desesperada sendo que, em dado momento, pedia ao homem, que se identificou para ela com outro nome, para a soltar.

Quando preso ele negou o crime, e disse que apenas pediu informações para a menina sobre onde poderia passar a noite, e ela voluntariamente entrou em seu para indicar o caminho até o hotel.

Contou também que foi agredido pelo tio da vítima que compareceu no hotel. Já a menina relatou que entrou no carro por ingenuidade e só percebeu que algo estava errado quando o homem passou a transitar por locais em que não havia qualquer hotel por perto, foi então que ela pediu para voltarem para região mais movimentada. No momento em que ela ia descer do carro, o denunciado tentou beijá-la e passou a mão em suas partes íntimas. Ela conseguiu descer do carro e foi para casa contar o ocorrido para seus familiares.