Polícia

Criança é socorrida após cachorro da família mordê-la na boca em Campo Grande

Criança de 3 anos precisou ser socorrido na manhã desta terça-feira (23) na Rua Itapecirico, no Bairro Cidade Morena após o cachorro da família atacá-la. Apesar do susto, ela teve apenas uma mordida próximo à boca e foi levada para uma unidade de saúde pelos pais. Conforme informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), […]

Danielle Errobidarte Publicado em 23/03/2021, às 13h08

Ela foi levada para UPA das Moreninhas. (Foto: Arquivo Midiamax)
Ela foi levada para UPA das Moreninhas. (Foto: Arquivo Midiamax) - Ela foi levada para UPA das Moreninhas. (Foto: Arquivo Midiamax)

Criança de 3 anos precisou ser socorrido na manhã desta terça-feira (23) na Rua Itapecirico, no Bairro Cidade Morena após o cachorro da família atacá-la. Apesar do susto, ela teve apenas uma mordida próximo à boca e foi levada para uma unidade de saúde pelos pais.

Conforme informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a criança deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com ferimentos leves.

Ela recebeu soro antirrábico e deve ser liberada em breve. A secretaria informou que, em casos assim, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) recebe uma notificação e monitora o animal por um período, para ver se ele não manifestará alguma doença, como por exemplo raiva.

Jornal Midiamax