Polícia

Criança de 12 anos esfaqueia padrasto para defender mãe em Campo Grande

Foi levado para uma unidade de saúde Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (24), um homem de 29 anos que acabou esfaqueado pelo filho de 12 anos de sua namorada, no Jardim Columbia. A vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (24) para ser […]

Thatiana Melo Publicado em 24/03/2021, às 05h39 - Atualizado às 13h57

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para uma unidade de saúde Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (24), um homem de 29 anos que acabou esfaqueado pelo filho de 12 anos de sua namorada, no Jardim Columbia.

A vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (24) para ser levada até uma unidade de saúde contou que estava na casa da namorada quando começou uma discussão com a mulher, sendo que o filho dela – uma criança de 12 anos- teria visto a briga e com uma faca desferiu um golpe nele.

O homem foi atingido no abdômen do lado esquerdo, mas o ferimento foi superficial. Os policiais foram até a residência da mulher, mas não encontraram nada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax