Dois adolescentes de 17 anos, e uma garota de 15 anos, grávida de 6 meses, foram apreendidos nesta terça-feira (19), saindo da cidade de Terenos com dois carros roubados em , que seriam levados para a . Um homem foi preso – ele estava junto dos adolescentes e seria namorado da menina grávida.

O crime aconteceu na última segunda-feira (18) quando um casal que chegava em casa, no bairro Vila Rica, na Capital, foi surpreendido pelos adolescentes e por um outro comparsa no momento em que entravam na garagem da residência. As vítimas foram amarradas e tiveram os veículos Ônix e Polo levados pelos criminosos.

Mas, quando os garotos saiam de Terenos após abastecer em um posto de gasolina, acabaram sendo parados em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde confessaram que estavam com carros roubados, que seriam levados até a .

Em depoimento, um dos garotos disse que foi contratado por uma pessoa conhecida por ‘Corumbá' e que as conversas se iniciaram na rede social Facebook, quando foi oferecido a ele o valor de R$ 2 mil para atravessar os veículos.

Ele, então, chamou um amigo para levar o outro carro e a irmã grávida também teria participado, apesar da menina negar que tinha envolvimento no crime afirmando que só estava junto do irmão para não deixá-lo sozinho. Todos foram levados para a delegacia e passam por nesta quarta-feira (20).