Polícia

Contrabandista tenta fugir da polícia mas acaba preso com narguilés e cigarros eletrônicos

Autor tentou fugir quando viu a polícia

Fábio Oruê Publicado em 13/11/2021, às 20h49

Carro estava lotado com contrabando
Carro estava lotado com contrabando - Foto: Divulgação/ PM

Homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, na terça-feira (12), no Distrito de Nova Itamarati, com contrabando de narguilés e cigarros eletrônicos.

De acordo com informações da PM, durante fiscalização na área do Assentamento Dorcelina Folador, um Clio, com placas de São Paulo, fez uma manobra de retorno em uma estrada de chão ao avistar a polícia e seguiu em alta velocidade no sentido da rodovia MS-164. 

Os policiais perseguiram o veículo vindo a realizar a abordagem às margens da MS-164, momento em que ficou constatado que o autor transportava grande quantidade de mercadoria estrangeira sem a devida documentação.

Diante do fato, o veículo foi apreendido juntamente com a mercadoria a qual, após contabilizada, totalizou 27 caixas de essência líquida, 22 caixas de essência, 60 caixas de acessórios e 60 resistências - todas para narguilé -, além de 92 caixas de cigarros eletrônicos.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal aonde foi entregue juntamente com o veículo e o material apreendido.

Jornal Midiamax