Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas na noite deste domingo (29), no bairro Aero Rancho, depois que um jovem, de 21 anos, acabou esfaqueado em uma briga dentro de um condomínio na região.
A vítima contou aos policiais, que foram chamados para o local por volta das 21h30 deste domingo, que estava bebendo na área de lazer do condomínio desde as 15h, quando foi surpreendido pelo autor que estava com um canivete e tentou desferir um golpe em seu rosto, mas que ele conseguiu desviar.
Em seguida, o autor o esfaqueou na coxa. A vítima correu pedindo ajuda em um dos apartamentos sendo socorrida por uma moradora que acionou o Samu. Os policiais conseguiram localizar o autor, de 28 anos, que confessou ter esfaqueado o jovem.
O autor disse que cometeu o crime porque o rapaz estava dando em cima de sua mãe. Ele acabou preso e, durante o trajeto até a delegacia, passou a xingar os policiais e a ameaçá-los de morte. O canivete usado no crime foi encontrado dentro de uma churrasqueira.