A polícia identificou que o rapaz de 20 anos que conduzia a motocicleta envolvida no acidente na , entre Coxim e Sonora, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande, não tinha CNH. A moto em que ele estava acompanhado da jovem de 16 anos, que estaria grávida e faleceu no acidente na manhã desta sexta-feira (16), foi atingida por uma camionete.

Segundo o registro feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, o acidente aconteceu ainda nas primeiras hora da manhã, por volta das 5 horas. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a Fiat Toro branca atingiu a traseira da Honda CG 150, por motivos que ainda são investigados.

A moto chegou a ser arrastada e a passageira não resistiu aos graves ferimentos. Ela morreu no local do acidente e o piloto da moto foi socorrido em estado grave. Foi informado que a vítima teria 16 anos e também a suspeita de que ela estaria grávida. Já no registro policial, havia informação de que seria uma jovem de 20 anos, mas o nome foi corrigido como sendo da adolescente. Por ser menor de idade, ela não terá o nome divulgado.

O motorista da Toro foi submetido ao teste de bafômetro que deu resultado negativo e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi observado ainda pela polícia que o condutor da moto não tinha CNH e deve responder criminalmente por isso. Já o motorista da Toro responderá por lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

*Matéria atualizada às 15h05 para correção de informações