Completamente nu, homem acaba preso após deitar para beber na calçada em MS

Um homem foi detido e levado para a delegacia da cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de denúncias de moradores da região central da cidade que encontraram o homem completamente nu. O caso aconteceu no fim de semana, mas só foi divulgado na noite desta segunda-feira (8). Um boletim de ocorrência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi detido e levado para a delegacia da cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de denúncias de moradores da região central da cidade que encontraram o homem completamente nu.

O caso aconteceu no fim de semana, mas só foi divulgado na noite desta segunda-feira (8). Um boletim de ocorrência por ato obsceno e embriaguez foi registrado. Segundo informações, o autor estava sem roupas sendo em frente a uma residência gemendo e gritando.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o homem pelado e totalmente embriagado. A bermuda dele estava jogada a alguns metros de onde estava. Ele estava sem documentos e não soube dizer o que fazia no local sem roupas. O homem foi levado para a delegacia e autuado.

Ato obsceno é crime

Art. 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.