Polícia

Comerciante deixa caminhonete aberta ‘por 5 minutos’ e flagra ladrões pelas câmeras

Comerciante, de 67 anos, teve bens furtados do interior de sua caminhonete Toyota Hilux na cidade de Sidrolândia, distante 70 km da Capital, na manhã do sábado (6). A vítima teve acesso às imagens de câmeras de segurança e a carteira foi encontrada próximo a um motel na BR-060. Segundo informações do boletim de ocorrência, […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/02/2021, às 13h22 - Atualizado em 08/02/2021, às 09h30

Todos os documentos dele estavam na carteira (Foto: Ilustrativa)
Todos os documentos dele estavam na carteira (Foto: Ilustrativa) - Todos os documentos dele estavam na carteira (Foto: Ilustrativa)

Comerciante, de 67 anos, teve bens furtados do interior de sua caminhonete Toyota Hilux na cidade de Sidrolândia, distante 70 km da Capital, na manhã do sábado (6). A vítima teve acesso às imagens de câmeras de segurança e a carteira foi encontrada próximo a um motel na BR-060.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o comerciante estacionou o veículo em frente ao seu estabelecimento e retornou cerca de cinco minutos depois. Logo, percebeu que sua carteira com documentos pessoais – incluindo CNH, cartão do banco e cartões de saúde – tinha sido furtada, além de aproximadamente R$ 600 em espécie e seu celular.

Em seguida, ele acessou o circuito de monitoramento que mostra dois indivíduos saindo de um Chevrolet Corsa Sedan. Ainda na delegacia, enquanto registrava o furto, o comerciante recebeu a informação de que sua carteira e CNH foram localizadas na BR-060, sentido Capital, próximo a um motel. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Jornal Midiamax