Polícia

Com passagens na polícia, homem é baleado em Itaporã

Um jovem de 21 anos foi baleado na noite de ontem em Itaporã. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por votas 21 horas desta sexta-feira, na Rua Jerônimo Garcia, nas proximidades da estação de tratamento de esgoto. Conforme relatos de testemunhas, segundo o Itaporã News, o jovem estaria mexendo em seu carro em frente […]

Marcos Morandi Publicado em 30/01/2021, às 11h13

Vítima está em estado grave no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota)
Vítima está em estado grave no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota) - Vítima está em estado grave no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota)

Um jovem de 21 anos foi baleado na noite de ontem em Itaporã. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por votas 21 horas desta sexta-feira, na Rua Jerônimo Garcia, nas proximidades da estação de tratamento de esgoto.

Conforme relatos de testemunhas, segundo o Itaporã News, o jovem estaria mexendo em seu carro em frente à residência, quando o indivíduo se aproximou, efetuou dois tiros e fugiu do local. Mesmo baleada, a vítima teria corrido para dentro da casa e foi socorrida pela sua irmã até o hospital da cidade.

Conforme informações do hospital a vítima teria dado entrada aproximadamente às 19:30 e teria sofrido duas perfurações, um dos disparos entrou pela nuca saindo na axila e o outro disparo perfurou o antebraço direito.

No hospital, foram feitos os primeiros socorros e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Ainda segundo informações policiais, o rapaz teria saído no mês de outubro do ano passado da Penitenciária Estadual de Dourados e possui uma extensa ficha criminal, incluindo crimes por tráficos de drogas, lesão corporal e furtos.

Jornal Midiamax