Com motor ‘feito’ há duas semanas, Uno pega fogo na Ricardo Brandão

Automóvel Fiat Uno pegou fogo na manhã deste sábado (16), na Avenida Ricardo Brandão, região do Itanhangá Park, em Campo Grande. No veículo estava um casal, ambos com 20 anos, que seguia para o trabalho. Ninguém se feriu e testemunhas ajudaram a controlar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. A motorista disse […]
| 16/01/2021
- 12:10
Com motor ‘feito’ há duas semanas, Uno pega fogo na Ricardo Brandão
Bombeiro vistoria Uno para garantir que não houvesse outro incêndio. Foto: Leonardo de França - Bombeiro vistoria Uno para garantir que não houvesse outro incêndio. Foto: Leonardo de Franç
Com motor ‘feito’ há duas semanas, Uno pega fogo na Ricardo Brandão
Carro teve o motor ‘refeito’ há duas semanas. Foto: Leonardo de França

Automóvel Fiat Uno pegou fogo na manhã deste sábado (16), na Avenida Ricardo Brandão, região do Itanhangá Park, em Campo Grande. No veículo estava um casal, ambos com 20 anos, que seguia para o trabalho. Ninguém se feriu e testemunhas ajudaram a controlar o até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A motorista disse que saiu bem cedo com o marido. Ela ficaria no trabalho dela e em seguida ele seguiria para o dele. Durante o percurso, pararam em uma e chegaram a sentir um cheiro estranho no Uno, mas não perceberam nada mais além disso. Em seguida, já na Ricardo Brandão, quase esquina com a Rua Rio Grande do Sul, ouviram um barulho.

Eles chegaram a imaginar que fosse algo no escapamento, mas logo foram abordados por uma motociclista que alertou sobre o incêndio. Só deu tempo de parar e sair do carro. Rapidamente as chamas tomaram o capô. Funcionários de uma loja de motos nas proximidades e testemunhas ajudaram com extintores. A motorista explicou que o carro saiu da oficina há duas semanas, após reparos no motor,  e suspeita que o fogo possa ter começado na parte elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os procedimentos necessários.

Veja também

Caso foi registrado como tentativa de homicídio

Últimas notícias