Polícia

Com mochila do iFood, ladrão assalta jovens em semáforo na Mato Grosso

Dois amigos de 22 e 23 anos foram assaltados durante a madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por um bandido que carregava nas costas uma mochila com o logotipo do iFood. O assalto aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (27), quando os amigos estavam cada um […]

Thatiana Melo Publicado em 27/01/2021, às 05h42 - Atualizado em 28/01/2021, às 07h11

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois amigos de 22 e 23 anos foram assaltados durante a madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por um bandido que carregava nas costas uma mochila com o logotipo do iFood.

O assalto aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (27), quando os amigos estavam cada um em suas respectivas motocicletas esperando que o semáforo abrisse, sendo que neste momento parou ao lado dois bandidos em uma motocicleta Honda e o garupa fazendo menção de estar armado.

O bandido estava nas costas com uma mochila como o logotipo do iFood, e mandou que as vítimas entregassem seus pertences pessoais. Os ladrões fugiram levando celulares, cartões bancários e uma bolsa. Segundo uma das vítimas, um dos bandidos era branco e tinha um pircing no nariz e o piloto era baixo medindo aproximadamente 1,65 de altura.

Jornal Midiamax