Pular para o conteúdo
Polícia

Com medo, família deixa menino de 12 anos que estuprou a irmã trancado em quarto

Mesmo após a denúncia e constatação de que menino de 12 anos estuprou a meia-irmã, de 3 anos, na última sexta-feira (8), ele continua na casa da família, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grane. Foi feita denúncia à Polícia Civil, mas o menino não foi apreendido e agora é mantido no quarto da casa. […]
Arquivo -

Mesmo após a e constatação de que menino de 12 anos estuprou a meia-irmã, de 3 anos, na última sexta-feira (8), ele continua na casa da família, no Campo Nobre, em Campo Grane. Foi feita denúncia à Polícia Civil, mas o menino não foi apreendido e agora é mantido no quarto da casa.

Ao Jornal Midiamax, a madrasta do menino e mãe da vítima relatou que eles estão com medo. A menina de 3 anos não sai de perto da mãe, não vai ao banheiro sozinha e está bastante assustada com a situação. Após a constatação do de vulnerável feita por médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, ela foi submetida a tratamento.

“Ela está tomando medicamento, passa mal, vomita, já tomou benzetacil duas vezes”, relata a mãe. A família chegou a entrar em contato com o , mas os conselheiros afirmaram que a responsabilidade no caso é da polícia. A família procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Mesmo assim, o menino segue na casa. O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). “Ele está ficando no quarto. Agora só falta me denunciarem por cárcere”, relatou a mãe da vítima. Segundo ela, familiares paternos se comprometeram em buscar o menino, mas até agora também não o levaram da casa.

Com medo, a mulher afirma que deve ir para a casa da mãe com a filha.

Entenda o caso

O pai das crianças relatou à polícia que estava na sala assistindo a um filme com a esposa e outros filhos – também menores de idade. Ele disse que a vítima estava no banheiro, brincando com a água na banheira, quando o menino de 12 anos se levantou da sala e foi para o quarto.

Momentos depois, o pai estranhou o silêncio da menina de 3 anos e foi ver o que tinha acontecido. Quando entrou no quarto, flagrou o menino nu, em pé e a criança também sem as roupas, deitada na cama. Ele questionou o filho, que disse não ter feito nada.

A mãe da menina então conversou com ela e a criança revelou que o irmão a tinha estuprado, apontando os locais e o que ele tinha feito. O casal levou a menina até o posto, onde foi confirmado que houve o estupro de vulnerável. Depois, a família seguiu para a delegacia, onde registrou o boletim.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
camaro

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Processe seletivo (Ilustrativa)

Processo seletivo com 70 vagas para professores em Sonora abre nesta segunda-feira 

carro

Carro é localizado e bombeiros buscam por possíveis corpos no Rio Paraguai

Rayssa Leal domina final e é campeã da etapa de Brasília da SLS

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

Últimas Notícias

Esportes

Brasil derrota Japão e mostra força na Liga das Nações de Vôlei

Seleção brasileira encerra fase classificatória na segunda posição

Famosos

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

A cantora está passando por um tratamento contra câncer nos Estados Unidos e recebeu visita da apresentadora

Cotidiano

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Aposta foi feita online e o ganhador mora na cidade Ivinhema

Polícia

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

Criminoso já teria agredido a vítima anteriormente