Polícia

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS

Um rapaz de 24 anos, está internado em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, cidade distante 226 quilômetros de Campo Grande. Ele foi vítima de tentativa de homicídio. O rapaz foi ferido com uma facada no lado esquerdo do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para socorrer a vítima na […]

Marcos Morandi Publicado em 16/01/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h06

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.(Foto: Cido Costa).
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.(Foto: Cido Costa). - Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.(Foto: Cido Costa).

Um rapaz de 24 anos, está internado em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, cidade distante 226 quilômetros de Campo Grande. Ele foi vítima de tentativa de homicídio. O rapaz foi ferido com uma facada no lado esquerdo do tórax.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para socorrer a vítima na manhã deste sábado (16). O jovem chegou ferido na garupa de uma  motocicleta e foi deixado em frente uma padaria localizada na linha do Potreirito, na periferia de Dourados.

Segundo informações policiais ele possui várias passagens pela polícia. Ainda não detalhes sobre quem teria cometido o crime e as circunstância da tentativa de homicídio. No momento viaturas fazem rondas pela região.

Jornal Midiamax