Polícia

Com criança no carro, ladrões fazem assaltos no bairro Aero Rancho em Campo Grande

Com uma criança dentro do carro, ladrões fizeram assaltos no bairro Aero Rancho em Campo Grande neste fim de semana. Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (8) para registrar a ocorrência. Segundo a jovem, ela estava caminhando por volta das 23 horas de sábado (6) na rua Jose Gilberto […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h23

Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Com uma criança dentro do carro, ladrões fizeram assaltos no bairro Aero Rancho em Campo Grande neste fim de semana. Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (8) para registrar a ocorrência.

Segundo a jovem, ela estava caminhando por volta das 23 horas de sábado (6) na rua Jose Gilberto Abuassan, quando foi parada pelo casal, que estava em um veículo Gol de cor branca, que anunciou o assalto. Dentro do carro, no banco traseiro estava uma criança. O homem estava armado.

O autor apontou a arma para a vítima e ordenou que ela passasse o celular. Segundo a jovem, o casal teria sotaque venezuelano ou boliviano, com fala enrolada. Ainda de acordo com informações, o casal de ladrões é visto constantemente na região. O homem seria moreno, alto e magro.

Não há informações sobre as características físicas da mulher que estava no carro com o comparsa, apenas que ela estava de camiseta de cor verde.

Jornal Midiamax